
Circula na internet um vídeo do cantor André Valadão durante o culto Fé, que ele preside na igreja Batista da Lagoinha todas as terças-feiras, No vídeo, ele critica de forma direta e incisiva o comportamento dos fiéis no culto da semana anterior.
A reunião aconteceu em 2016 só agora veio a publico o vídeo. André se irritou porque durante um culto em que estava presente o procurador federal Daltan Dallagnol, um dos principais investigadores pela Operação Lava Jato, as pessoas começaram a sair do templo, esvaziando o local enquanto ele falava.
No culto da semana posterior ao episódio, André fez seu sermão em cima do tema “Chega de Tolice”, e aproveitou para puxar a orelha dos fieis: “Os irmãos não tem ideia da vergonha que eu passei com a movimentação de tantas pessoas indo embora na terça-feira passada. A atitude da falta de respeito de vocês, falta de interesse, e eu não quero que ninguém saia, por favor,” disse André.
André diz que estava corrigindo os fiéis em amor, como uma recomendação de um pai ao seu filho. O vídeo tem circulado de forma negativa nas redes sociais.
Veja o vídeo: