A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, revelou durante uma live neste sábado (04) no Facebook que o ministério planeja gravar um novo álbum inédito neste ano de 2020.
A live deste sábado é comemorativa, pelos 12 anos da gravação do DT11 – A Canção do Amor, realizada em Recife no ano de 2008.
Ana Paula Valadão relembrou algumas coincidências, como a música “Deuteronômio 11”, gravada no “DT11”. Lembrou também da data da gravação do álbum “Príncipe da Paz” no Rio de Janeiro, em 07/07/07. E brincou: “Eu fico pensando: será que em 2020 vai ter gravação DT20?”
A líder do Diante do Trono pediu para os espectadores colocarem a ideia em oração, para que Deus traga a direção sobre o possível projeto.
“Quero ouvir a Deus, não quero fazer nada por fazer, na roda da vida, do ativismo, ou por que são números bonitos, não é misticismo, mas nós queremos saber o que se passa no calendário de Deus”, disse ela (assista ao final).
A cantora gospel afirmou que o projeto seria de músicas inéditas e algumas regravações, e liberaria palavras proféticas para o mundo, em meio à opressão que estamos vivendo nesse ano.
Ana Paula Valadão questionou também como a produção poderia ser feita, já que não daria pra fazer um grande ajuntamento nesse período de distanciamento social.
O último projeto do Diante do Trono foi o álbum “Outra vez”, gravado ao vivo durante o Congresso DT 2019, na Igreja Batista da Lagoinha.
PORTAL DO TRONO