Durante a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o pastor José Wellington polemizou ao insultar o Amazonas, sobre a Justiça do estado reconhecer a união estável de um homem e duas mulheres.
No vídeo é possível ouvir gritos de repulsa após o comentário do pastor. “Eu vi ontem a imprensa publicando aí, que já no Amazonas aprovaram o cidadão pode casar com duas mulheres! Isso só lá pelo Amazonas que acontece esse troço.”, afirmou, quando logo em seguida podem-se ouvir gritos reprovando a afirmação do pastor.
O pastor José Wellington, é Pastor da Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo, desde 1980 e Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB desde 1988.
O que mais impressiona é que o desastrado Deputado Wanderley Dallas autor de projetos de Lei 341/2012 que pretendia transformar patrimônio cultura de natureza imaterial palavras como: piroca. Ele também é conhecido como mentor de Francisco Souza e agora a dupla declara apoio ao Filho do pastor José Wellington, Wellington Jr. para assumir a função do Pai de Presidente da CGADB. Para eles mais vale proteger seus interesses de reeleição do que a defesa de seu povo!
Veja o vídeo na íntegra do pastor José Wellington insultando os amazonenses: