‘Ajoelhe e peça perdão’, diz mãe para assassino de sargento da PM

0
567
Foto: Jander Robson/A Critíca

“Se você se arrependeu eu quero que você se ajoelhe aqui e peça perdão, porque eu só acredito que você está arrependido se você se ajoelhar”, diz mãe do sargento da Polícia Militar, Marcos Aurélio Marques Soares, 52, em frente ao assassino do seu filho, Lineker Araújo Silva, 25, preso no último dia 15.

A mãe da vítima, Maria do Carmo Marques Soares, 72, pediu para falar com o autor da morte do filho. “Por que você fez isso com meu filho? Meu filho era um homem de bem, trabalhador e pai de família. Você não acabou só com a vida dele, você acabou com a nossa família inteira. Agora se você me disser que se arrepende do que fez, eu te perdoou”, disse a mulher durante a apresentação na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Após o pedido de dona Maria do Carmo, Lineker afirmou: “Eu só peço perdão pra senhora mesmo. A intenção não era matar seu filho, era pegar dinheiro dele”, disse.

Conforme o delegado da especializada, Adriano Felix, o rapaz foi preso na avenida Iraque, bairro Grande Vitória, zona Leste. “Desde o dia do crime iniciamos as investigações e com base nas características informadas sobre os autores, chegamos até o Lineker. A compras dele também já foi identificada e a prisão dela é uma questão de tempo”, disse.

Comentário