Adolescente cristão foi degolado por extremistas islâmicos durante a páscoa

0
548
Foto: Reprodução/ Internet

Um menino cristão egípcio foi encontrado morto na última quinta-feira (13). Ele foi assassinado por extremistas islâmicos que pretendiam intimidar os cristãos. De acordo com o site World Watch Monitor, Allam Bashay Gabriel encontrou seu filho de 16 anos, Gamal, com a garganta cortada e deitado em uma poça de sangue, na aldeia de Qai, no Alto Egito.

O assassinato ocorreu quatro dias depois que duas igrejas foram bombardeadas e no mesmo dia que três casas cristãs foram queimadas. Gabriel disse ao World Watch Monitor que ele suspeita que seu filho foi morto por membros do grupo do Estado Islâmico.

“A maneira como ele foi morto é exatamente do modo como os Daesh fazem, pois eles são os únicos que matam pessoas assim”, disse ele. “Eles mataram meu filho por causa de sua fé em Jesus Cristo. É uma guerra contra os cristãos, e todas as pessoas honestas devem enfrentar os que estão travando esta guerra”, alertou.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353