Bem-vindo ao Amazonas Cristão (AC), a seguir apresentaremos a você (Usuário) as Políticas de Privacidade e utilização de nossos Serviços, ofertados por meio do AC, com as regras e condições para utilização destes e suas funcionalidades.
Ao visitar ou utilizar os Serviços ofertado através do Amazonas Cristão, pressupõe-se a leitura e concordância com toda Acordo de Privacidade e utilização abaixo. Caso esteja usando os Serviços e/ou Produtos em nome de uma pessoa jurídica, o Usuário atesta que possui plenos poderes para atuação em nome da empresa, declarando ter poderes para vinculá-la ao Acordo de Privacidade e Utilização.
Como parte integrante dos Termos de Uso do respectivo Serviço e/ou Produto, este documento, denominado Acordo de Privacidade e Utilização, tem por finalidade estabelecer as regras sobre a obtenção, uso e armazenamento dos dados e informações coletadas dos internautas, além do registro de suas atividades. Para os fins deste documento, devem se considerar as seguintes definições e descrições para seu melhor entendimento:
Cookies: arquivos enviados pelo servidor dos Serviços e/ou Produtos para o computador ou dispositivo dos Usuários, com a finalidade de identificar o dispositivo e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados, permitindo, desta forma, personalizar a navegação dos Usuários nos Serviços e/ou Produtos, de acordo com o seu perfil.
Database scraping: captura de dados do site através de software.
NATIVOS COMUNICAÇÃO: denominação utilizada neste Acordo de Privacidade e Utilização para identificar a detentora e proprietária destes Serviços e Produtos, NATIVOS COMUNICAÇÃO, com sede na Rua Ernesto Pinto Filho, 07, Sala 04, Quadra B, Shangrila 2, Parque 10 de novembro, CEP 69054-692, Manaus – Amazonas.
IP: abreviatura de Internet Protocol. É um conjunto de caracteres, frequentemente numéricos, que identifica o computador e dispositivos dos Usuários na Internet.
Link: atalho de acesso a um Portal.
Logs: registros de atividades dos Usuários efetuadas nos Serviços e/ou Produtos.
“Permission Marketing”: pedido de autorização, enviado por e-mail ao Usuário, requerendo autorização para o envio subsequente de mensagem com fins comerciais da Nativos Comunicação.
Produtos: Conteúdo, notícias, informações, ferramentas de relacionamento, música, bíblia online, colunas, destinado aos Usuários. Por exemplo, o notícias apresentadas no Amazonas Cristão.
Serviços: conjunto de funcionalidades disponibilizados pela Nativos Comunicação, através do Amazonas Cristão. Por exemplo, o acesso aos produtos, como as colunas, músicas e bíblia online, AC PLAY E AC + (mais).
Site: denominação para páginas de Internet
Usuário(s): pessoas que acessam e/ou se cadastram a um dos Serviços e/ou Produtos ofertados através do Amazonas Cristão.
- Obtenção dos dados e informações
- Os dados e informações serão obtidos quando o Usuário inserir informações voluntariamente no Serviços e/ou Produtos, na interação com as ferramentas e interfaces dos dispositivos dos Usuários, na frequência de acesso, no contato por meio dos canais de acesso disponíveis ou por meio de cookies, e quando os Usuários cadastram-se nos Serviços, Produtos ou participam das nossas promoções.
- Ao tomar conhecimento de alguma promoção realizada pela Amazonas Cristão, consulte nossos canais oficiais para verificar sua veracidade. Caso a informação seja equivocada, desconsidere-a.
- Para cada uma das modalidades de coleta de dados poderão ser solicitadas diferentes informações, de acordo com a finalidade da coleta. Assim, os Usuários serão sempre informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não, e, em cada caso, serão avisados também sobre as consequências de sua decisão.
- O Usuário garante a veracidade e exatidão dos dados pessoais que fornece ao nossos Serviços e/ou Produtos, ou seja, nativos Comunicação, não tem qualquer responsabilidade no caso de inserção de dados falsos ou inexatidão dos dados pessoais introduzidos pelo Usuário em nossos Serviços e/ou Produtos.
- O Usuário que introduzir seus dados pessoais identificáveis poderá, a qualquer momento alterar e corrigir como for conveniente para este, bastando, para tanto, fazê-las através de seu próprio cadastro no Amazonas Cristão. O Usuário, em hipótese alguma, deverá fornecer seus dados por e-mail, por se tratar de um ambiente sem os requisitos adequados de segurança. Desta forma a Nativos Comunicação exime-se de quaisquer responsabilidades quanto à correção, alteração ou remoção de dados.
- Armazenamento de dados e informações
- Todos os dados e informações coletados dos Usuários serão incorporados ao banco de dados da NATIVO COMUNICAÇÃO.
- Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pela NATIVOS COMUNICAÇÃO. Aqueles que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo ao noss Acordo de Privacidade e Utilização, estarão sujeitos às penalidades previstas em nossas Políticas, sem exclusão das demais medidas legais cabíveis.
- Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a NATIVOS COMUNICAÇÃO exime-se de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados dos Serviços e/ou Produtos, salvo nos casos em que tiver agido com dolo ou culpa.
- Uso dos Dados e Informações
1. Os dados e informações coletados dos Usuários poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:
1. Responder a eventuais dúvidas e solicitações do Usuário.
2. Cumprimento de ordem legal ou judicial.
3. Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo.
4. Garantir a segurança dos Usuários.
5. Manter atualizados os cadastros dos Usuários e administradores para fins de contato por telefone fixo, celular, e-mail, SMS, mala direta, redes sociais ou por outros meios de comunicação.
6. Realizar o enriquecimento da base de dados dos Usuários com a finalidade de customização dos Serviços e/ou Produtos, melhor atendimento, promoção dos Serviços e/ou Produtos e desenvolvimento de novos produtos.
7. Promover o respectivo Serviço e/ou Produto e seus parceiros, comerciais ou não, e informar sobre novas oportunidades e benefícios para o Usuário.
8. Gerar análises e estudos, sejam estatísticos ou identificáveis, com base no comportamento de uso dos Serviços e dos Produtos.
9. Aperfeiçoar o uso e a experiência interativa durante a navegação do Usuário nos Serviços e/ou Produtos bem como das demais ferramentas e plataformas lançadas pela NATIVOS COMUNICAÇÃO.
10. Aprimorar o funcionamento dos Serviços e/ou Produtos bem como das demais ferramentas e plataformas lançadas pela NATIVOS COMUNICAÇÃO e/ou seus parceiros, comerciais ou não, que se relacionam, direta ou indiretamente, aos Serviços e/ou Produtos ou ao seu ambiente e propostas.
4. Registro de atividades
- O Usuário receberá um pedido de autorização “Permission Marketing”, através do e-mail cadastrado junto à NATIVOS COMUNICAÇÃO, requerendo autorização para o envio subsequente de mensagem com fins comerciais.
- As newsletters e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, opção de cancelamento do envio daquele tipo de mensagem por parte da NATIVOS COMUNICAÇÃO. A solicitação será atendida em até 48 horas.
- Os serviços de envio de e-mails são realizados pela NATIVOS COMUNICAÇÃO, que utiliza seus próprios servidores para realizar o envio.
5. Cookies e outras tecnologias de obtenção de dados
- A utilização da base de dados será restrita às empresas do mesmo grupo econômico do NATIVOS COMUNICAÇÃO ou parceiros de negócios, respeitando a necessidade a que serão submetidos, a relevância para os objetivos dos Serviços e/ou Produtos e aos interesses dos Usuários, além de preservar sua privacidade.
- Caso o Usuário deixe de utilizar os Serviços e/ou os Produtos, a NATIVOS COMUNICAÇÃO poderá, para fins de auditoria e preservação de direitos, permanecer com o registro de dados e informações do Usuário, pelo período que julgar conveniente, a não ser que seja exigido a mantê-los por período maior por motivo legal, ordem de autoridade ou judicial, possuindo a faculdade de excluí-los definitivamente após o período mínimo de 6 (seis) meses de guarda, nos termos da lei.
- Os Serviços e/ou Produtos poderão fazer o uso de cookies, cabendo aos Usuários configurarem o seu navegador de Internet ou Aplicativo, caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades dos Serviços e/ou Produtos poderão ser limitadas.
- Outras tecnologias poderão ser utilizadas para a obtenção de dados de navegação pelo Usuário, no entanto, respeitando sempre os termos desta política e as opções do Usuário a respeito de sua coleta e armazenamento.O presente Acordo de Utilização e Privacidade será interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português.