Aborto no EUA: pele de bebês mortos são utilizados para fins lucrativos

0
1709
Foto: Reprodução/Internet

Investigador disfarçado descobre a prática de abortos e a utilização da digoxina pela Dra. DeShawn Taylor, diretora médica de uma clínica de aborto no EUA, a Planned Parenthood, “Meus bíceps agradecem quando o composto químico funciona, para matar o feto antes de retirá-lo. Eu me lembro de quando eu era uma funcionária da ‘Planned Parenthood’ e estava em treinamento. Eu pensava: ‘Nossa! Eu tenho que frequentar a academia e fazer musculação para terminar isso” disse a Dra. De Shawn.

Esta investigação faz parte de um projeto chamado “Centro de Progressos Médicos”, cujo líder é David Dalenden, que visa encontrar os praticantes de abortos da clínica Planned Parenthood, “As autoridades do país devem parar de forçar os contribuintes a subsidiarem a indústria criminosa do aborto que é a ‘Planned Parenthood’, e o Departamento de Justiça deve abrir imediatamente uma investigação completa e processar esta rede abortista até o máximo da lei”, disse Daleiden.

A Planned Parenthood além de fazer abortos, eles conservam a pele dos bebês que são utilizadas para fins lucrativos, como em pesquisas (cosméticos e outras finalidades). Este é um crime federal nos EUA e a multa para esta prática é até US$ 500.000 ou 10 anos de prisão. O senador James Lankford, de Oklahoma comenta “É hora de aprovar a Lei de Proteção da Criança Não-Nascida e a Lei de Proteção aos Sobreviventes de Aborto Nascidos Vivos. Não podemos ser uma nação que faz isso com nossos filhos”.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353