A trágica história do menino que fez o filme o Exterminador do Futuro 2

0
2730
Foto: Reprodução/ Internet

Talvez sua cara seja conhecida. É Edward Furlong, conhecido pelo seu papel como John Connor, pré-adolescente do presente que se encontra com o Exterminador do Futuro no segundo filme protagonizado por Arnold Schwarnegger. O aspeto do ator é hoje muito diferente do que aparece na imagem acima.
Aos seus 39 anos, nada resta daquele rostinho angelical de Edward que fez com que ele aparecesse num dos filmes com a maior bilheteria da década dos 90, um clássico da indústria do cinema. Desde que era muito jovem, teve problemas com o álcool e as drogas, tanto que em 1997, quando só tinha 20 anos teve de ser internado num centro de reabilitação por causa das suas dependências com as drogas.
Longe de melhorar seus problemas pessoais, em 2000 foi reinternado num centro de reabilitação pelos seus problemas com o álcool e um ano mais tarde teve de ser atendido por causa de uma overdose depois de ser encontrado submergido numa poça de vomito, algo que quase acabou com a sua vida se não fosse encontrado a tempo.
No começo até foi pensada a possibilidade de que Edward Furlong atuasse como o John Connor adulto no terceiro filme de O Exterminador do Futuro, mas esta possibilidade foi descartada pelos seus problemas com as drogas, problemas que o ator começou a ter desde que alcançou a fama de menino.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353