Parece até uma adaptação da obra “Alice no País das Maravilhas”, onde a personagem principal do livro cai em uma toca de coelho e descobre um mundo fantástico. No entanto, no caso a seguir o “mundo fantástico” em questão é real. Em Shropshire, um condado localizado no oeste da Inglaterra, existe um complexo inteiro de cavernas escondidas sob o campo de um fazendeiro, cujo acesso é possível justamente através de uma toca de coelho.
As cavernas de Caynton Caves teriam aproximadamente 700 anos de idade e estariam ligadas aos enigmáticos Cavaleiros Templários – uma ordem militar católica que existiu durante a Idade Média, europeia, fundada com o propósito inicial de proteger os cristãos que peregrinavam até Jerusalém.
Depois de ter assistido a um vídeo online sobre as cavernas, o fotógrafo Michael Scott (33) decidiu visita-las e fazer um registro do que encontrou. Scott relatou que o local está tão bem escondido que se alguém andasse sobre o complexo e não soubesse qual é a sua localização, acabaria passando direto pelas cavernas sem mesmo perceber.