A Síria continua a exterminar cristãos

0
500
Foto: Reprodução/ Internet

Algumas das principais agências de ajuda humanitária do mundo, incluindo as Nações Unidas e a Organização ‘Wold Hearth’, alertaram na segunda-feira que cerca de 700 mil pessoas, incluindo 300 mil crianças, permanecem presas em áreas sitiadas ao redor da Síria.

Segundo um líder religioso de uma igreja na Síria afirmou recentemente que o país está “sendo despedaçado” em meio à guerra civil e alertou que cristãos ainda estão sendo assassinados por escolherem seguir a Jesus e ajudarem as outras vítimas do terrorismo.

“A Síria está se despedaçando e o mal está ao nosso redor, podemos tocar o mal e senti-lo, isso está pesando em nossos corações, mas também experimentamos a verdade do Jesus Cristo vivo. É encorajador quando lemos Isaías 60, que diz que a luz nasce sobre a Igreja e que a glória de Deus está sobre a Igreja”, disse Edward, um cristão da Síria.

Cristãos, muçulmanos moderados e outros grupos sofreram muito em meio à guerra, enquanto o grupo de apoio à Igreja Perseguida ‘Portas Abertas’ (USA) classificou a Síria como o sexto país em sua lista anual de perseguição religiosa para 2017.

Comentário