“A liberação do aborto é um genocídio”, diz Flordelis, cantora gospel mãe de 55 filhos adotivos

0
714
Foto: Uol Notícias

Flordelis dos Santos Souza, cantora gospel mais conhecida como “Flordelis”, é mãe de 55 filhos, sendo quatro biológicos, e uma das principais vozes da Marcha pela Vida, campanha contra o aborto realizada no último domingo, 6 de maio.

Dona de um instituto de acolhimento de crianças de rua, Flordelis conta que seus filhos adotivos poderiam não ter nascido, segundo o portal Pleno.News. “Eu sou mãe de 55 filhos e muitos deles escaparam de tentativas de abordo, e mesmo depois de nascidos foram abandonados. Tenho filhos que foram jogados no lixo, em valões. Essa marcha é importante para conscientizar o povo e chamar a sociedade para essa luta que nào pode ser só nossa, mas de todos”, relatou.

A cantora gospel afirma, ainda, que o ato de abortar é uma atitude equivocada da mãe, que deveria ser acolhedora do próprio filho. “Está tudo equivocado. A vida não existe somente quando uma pessoa nasce, ,as já começa no momento da concepção”, explicou.

A caminhada foi organizada pelo Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil sem aborto, e foi realizada na orla de Copacabana, Rio de Janeiro capital. Dom Orani João Tempesta, da arquidiocese do Rio de Janeiro, afirmou que a paz só será encontrada quando a vida for respsitada. Ëstou aqui e faço desta caminhada uma resistência à cultura da morte, resistência em favor da vida”, concluiu.

Foto: ArqRj

 

Comentário