A 360 WayUp é uma empresa surgiu em 2015, com sede na Barra da Tijuca, bairro da cidade do Rio de Janeiro. Sua intenção sempre foi de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produções cristãs. A empresa está completando dois anos de atividade.
Recentemente, a empresa ficou responsável pela comunicação no cenário evangélico do filme A Cabana, sucesso de bilheteria no Brasil.
Também soma alguns trabalhos nesse curto espaço de tempo. Além de A Cabana, títulos como Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre e Papa Francisco. As produções, juntas, levaram cerca de 8 milhões de pessoas a cinemas de todo o Brasil.
“A empresa é um sonho que Deus colocou no meu coração e creio que ainda faremos muito mais. Esse ano é de crescimento e por isso, temos trabalhado muito! Queremos ver mais e mais filmes nos cinemas, nos lares e nas igrejas das pessoas”, disse Ygor Siqueira, fundador da organização.
A 360 WayUp, atualmente, trabalha seu catálogo em um formato o qual é chamado de Cine Church. Por meio dele, igrejas podem exibir filmes de forma legalizada, promover maior interação entre os membros e divulgar as produções culturais do meio. Além disso, também distribui obras digitalmente e em formato DVD.
“Queremos que as igrejas entendem esse método de exibição. Todos os filmes que distribuímos podem ser assistidos na igreja mediante a uma licença, que de qualquer outra forma, é ilegal. Nossa intenção é promover junto à igreja um evento onde todos poderão convidar amigos, familiares e pessoas que precisam ser tocadas pela mensagem da cruz”, afirmou Ygor.