Os Arrais lançou, na última sexta-feira, 30, o seu quarto trabalho. Trata-se do EP “Rastro e Trilha”, distribuído pelo selo evangélico da gravadora Sony Music Brasil.
O projeto foi anunciado com meses de antecedência por Tiago e André Arrais e foi produzido por Andy Gullahorn em parceria com o duo, e conteve participações de instrumentistas notórios da música cristã contemporânea norte-americana, como Ben Shive no piano, Steve Mason na guitarra e David Henry, cordas.
O repertório é predominantemente autoral e contou com a participação do cantor e compositor Leonardo Gonçalves na revisão das letras. A canção “Oásis” é assinada pelo músico Gladir Cabral.
O projeto gráfico, por sua vez, segue o mesmo padrão visual dos discos anteriores, como “As Paisagens Conhecidas”, de 2015. As fotos foram registradas por Paula Arrais, enquanto o design é de Pedro Caron.
O duo de indie folk cristão está entre as contratações mais bem sucedidas do selo evangélico. Desde que lançou o disco “Mais”, em 2013, o duo se tornou um fenômeno cult e chamou a atenção da imprensa não-religiosa e do público, principalmente pelo destaque alcançado no meio digital.
Faixas do EP
1. Deserto
2. Ele É
3. Jardim (Canção de Oséias)
4. De Onde Vem a Paz
5. Oásis