A droga do apocalipse que mata em três dias chega ao Brasil

0
1894
Foto: Reprodução/ Internet

Esta nova droga que apareceu na Rússia, propriamente na Sibéria, em 2002 e se espalhou praticamente por todo o país. Sabemos  que a maioria das drogas viciam rapidamente e são extremamente prejudiciais ao organismo humano como um todo, mas o “Krokodil” Estabelece um novo padrão para a destruição rápida da mente, do espirito e do corpo de seus “adoradores”.

O alto preço da heroína, até então das drogas preferidas na Rússia, fez com que milhares de usuários migrassem para a droga Krokodil, pois enquanto uma dose de heroína sai por cerca de R$ 150 reais, já a Krokodil às vezes nem chega a R$10 reais.

A codeína, vendida livremente nos balcões das farmácias sem receita médica, é a base para se conseguir através de tenebrosas misturas e reações químicas caseiras, a desomorfina, o principio ativo da droga, sendo dez vezes mais poderosa do que a morfina.

Para se ter uma ideia do que estamos falando de thinner, gasolina , ácido clorídrico, iodo e fósforo vermelho são os ingredientes utilizados na manufatura do Krokodil.

Os resultados para o corpo e mente são devastadores. Pelo nome Krokodil (crocodilo), já se tem uma ideia de como fica a pele dos viciados: escamosa, com erupções e esverdeada como a de um crocodilo.

Comentário