“A Bíblia diz que nós não devemos ser cúmplices das obras das trevas”, diz pastor sobre filmes de terror

0
192
Foto: Adoro Cinema

O pastor Igor Cicarini, em entrevista ao programa Super, contou que o ser humano possui um interesse natural no que é desconhecido ou oculto, e que os filmes de terror possuem grande público devido a adrenalina causada, o que pode se tornar um vício para os que assistem. “Quanto mais você assistir, aqueles que mexem pouco com você perdem a graça. Como um álcool, um tabaco… você vai querendo mais”, afirmou.

Cicarini afirma ainda que as produções de terror não acrescentam em nada na vida das pessoas. “A bíblia diz que nós não devemos ser cúmplices das obras das trevas. Nós temos conhecimento da Palavra que Liberta. Se você coloca o filme de terror dentro da sua casa, você está compactuando com as obras das trevas”.

O pastor acrescenta, ainda, que nunca ninguém contou que orou após assistir filme de terror, ressaltando a falta de efeitos positivos. “Se nós somos cristãos, somos inspirados pelo Espírito Santo, nós vamos escrever coisas sobre aquilo que acreditamos. As outras vão escrever, dirigir, fazer coisas que elas acredita. Por exemplo, os satanistas vão escrever sobre o satanismo. Cabe a nós esse filtro e não deixar essas coisas entrar dentro de casa”, falou sobre cristãos que levam filmes de terror para dentro de suas casas. “Você abre um rombo enorme na sua vida. Você está compactuando e aceitando que os diretores e produtores que você não conhece a vida espiritual deles, nem sabe se esse filme é consagrado.”, completou.

Assista a entrevista completa:

 

Comentário