Foi descoberto pela Justiça irregularidades no processo de votação, por parte da cúpula da CGADB para o pleito que será realizado no próximo domingo.
A candidatura de José Wellington Jr, continua nula. O Superior Tribunal de Justiça, manteve todas as liminares de vários estados do Brasil e agora também a do Rio de Janeiro, que tornam o filho do atual Líder, inelegível, ele que é presidente da Assembleia de Deus em Guarulhos (SP) e Presidente da CPAD por longos anos.
A eleição é motivo de muita expectativa, pois representa a possibilidade da troca do comando da maior convenção evangélica de pastores do País. Após 25 anos na liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, a saída de seu possível sucessor, a disputa se daria entre Pr. Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém/PA e Cícero Aparecido Tarjim, presidente da Assembléia de Deus Alto Piriqui/PR.
Irregularidades foram encontradas junto a empresa, Scytl Soluçoes em informática, e por ordem judicial cerca de + 10 mil inscritos foi cancelado, dentre eles existiam eleitores “pastores” cadastrados pela cúpula da CGADB inexistentes e mortos.