Na última segunda-feira (05), um fato que ocorreu na região metropolitana de Brasília (DF) revoltou internautas. O humorista cristão Marquinho Candango foi expulso de um ônibus ao pregar. Foi feito um vídeo do momento.
A confusão começou quando o motorista se incomodou com o teor evangelístico da mensagem que o humorista pregava, e parou o veículo próximo a um posto policial pedindo que Marquinho fosse retirado do ônibus. Quando os oficiais de polícia pediram que o humorista se retirasse, passageiros o defenderam. “Ele pagou passagem. É um direito dele [estar aqui]”, reclamou uma passageira. No vídeo é possível ver a revolta dos que estacam presentes no ônibus.
Em seu perfil do Facebook o humorista fez uma publicação falando do ocorrido: “Boa noite galera. Como vocês viram, aconteceu uma situação bem desagradável comigo hoje pela amanhã. No ônibus da Pioneira 764.2. Quero agradecer a todos que estavam presente no ônibus e me apoiaram, e também todos q me acompanham á 23 anos e sabem q nunca precisei vender nada para sobreviver. Pois o talento q Deus me deu é de sobra. Mas q Deus tenha misericórdia desse motorista e faça justiça!! Obrigado a todos”.
Veja o vídeo na íntegra: