Willian é batizado no Rio Jordão antes da Copa América

0
25
FOTO: REPRODUÇÃO

BRASIL| Convocado para assumir a camisa 10 da Seleção Brasileira após a dispensa de Neymar, Willian foi batizado no Rio Jordão, em Israel. O meia do Chelsea estava de férias no país com a esposa Vanessa e as filhas gêmeas. Os quatro entraram nas águas do rio acompanhados de seu pastor.

Alegria em reafirmar meu batismo, em um lugar que eu considero extremamente importante. Rio Jordão! – escreveu o atleta no Instagram, nesta quinta-feira (6).

Morando em Londres, na Inglaterra, Willian frequenta com a família a Catedral Internacional, um ministério pentecostal independente que tem como base a Assembleia de Deus. O templo recebe muitos brasileiros, africanos de países falantes da língua portuguesa e sul-americanos.

CONVOCAÇÃO
Willian se apresentará em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde a Seleção faz um amistoso contra Honduras neste domingo, no Beira-Rio. Esse será o último teste antes da estreia na Copa América.

Neymar foi dispensado devido a uma lesão no tornozelo direito. Ele se machucou na última quarta, durante o amistoso contra o Catar. Como determina o regulamento da Conmebol, os laudos foram enviados à confederação sul-americana, que deu o aval para a troca.

Willian é experiente na Seleção e atuou nas Copas do Mundo de 2014 e 2018.

Willian e toda familia se batizaram:

FOTO: REPRODUÇÃO

FONTE: PLENO.NEWS

Comentário