“Vejo Deus falando através do meu pai”, diz cantor sertanejo Lucas Lucco na TV

0
14
FOTO: REPRODUÇÃO

BRASIL| Para muitos, a família é a maior preciosidade para a vida do ser humano na terra, abaixo apenas de Deus. Quem também acredita nisso é o cantor sertanejo Lucas Lucco, que esteve em um programa de TV recentemente comentando o quanto o seu relacionamento com os pais e irmãos foi importante para superar uma crise de depressão.

Lucas Lucco esteve no programa “Tamanho Família”, transmitido pela Rede Globo. Na ocasião, ele recebeu várias homenagens, incluindo a surpresa de ver seus parentes se apresentando no palco.

“Não esperava esse show. Foi maravilhoso”, disse ele. O cantor foi diagnosticado recentemente com síndrome de Burnout, quando o excesso de trabalho e outras demandas provocam um estresse muito grande, podendo levar ao colapso mental.

Lucco reconheceu que isso lhe aproximou mais de Deus e da família. “Hoje eu vejo que isso foi muito válido. Serviu para me estruturar muito, para me reaproximar de Deus. Eu não tinha mais para onde descer. Hoje, graças a Deus e minha família, estou bem”, disse ele, segundo o GShow.

“Eu vejo Deus falando através do meu pai. Isso é o sinônimo do quanto ele é importante para mim”, acrescentou o cantor, aconselhando o público em seguida a se aproximar mais dos familiares, uma vez que é incoerente querer fazer a diferença no mundo sem ser, primeiro, diferente dentro da própria casa.

“Família é a coisa mais importante que existe no mundo. É nosso meio de progredir como pessoa. Às vezes, a gente quer mudar o mundo, mas não consegue ser amoroso com o pai em casa. A gente tem que começar a mudança pelo nosso lar”, disse ele, emocionado.

Por fim, Lucco indicou que a sua família é o que lhe mantém consciente das coisas mais importantes na vida, sem tirar “os pés do chão”.

“Sempre fui extremamente ligado à minha família. Depois que a gente passar a cantar profissionalmente, a estrutura familiar passa a falar mais alto para manter a gente com o pé no chão”, concluiu.

Comentário