Último clipe de Priscilla Alcantara gera polêmica entre os cristãos

0
62
Foto: Reprodução

Priscila Alcantara gerou mais uma polêmica no mundo gospel, mais especificamente na musica cristã. A sua última música “Empatia”, gerou uns ‘bafafá’ bem pesados entre os internautas, com o lançamento do clipe isso aumentou de forma expressiva.

O clipe já ultrapassou a marca de 1,7 milhões de visualizações no Youtube. No clipe, a ex- apresentadora de TV faz duras críticas a intolerância religiosa e afronta os evangélicos. O música Empatia traz muitos temas polêmicos como bullying, suicídio entre outros; a parte do clipe que mais identifica como clipe gospel é a que  aborda a última Ceia de Cristo com os discípulos, à passagem da mulher adúltera e ao soldado romano que teve a orelha cortada por Pedro.

“Empatia sempre foi uma música que carrega uma missão muito maior do que a sonoridade. Ela é capaz de ensinar, conscientizar”, explicou Priscilla. “E através do vídeo eu quis complementar isso, demonstrando de forma prática esses ensinamentos”, completou.

Priscilla Alcantara é conhecida internacionalmente, além de ser muito querida entre o público LGBTs e muito criticada pelos cristãos.

Confira o clipe:

Comentário