Tonzão retorna à igreja: “Não quero viver sem o Senhor”

0
13
FOTO: REPRODUÇÃO

BRASIL | Após um período de seis meses em disciplina, o cantor Tonzão foi recebido de volta à Comunidade Internacional Ágape, onde congrega com a família em Muzema, no Rio de Janeiro. A recepção aconteceu no culto de Santa Ceia, na noite deste domingo (2), e foi feita pelo pastor Cristiano dos Santos.

– Para a glória de Deus, na força do Espírito Santo, com ajuda da minha esposa Cibere Almeida, que foi fiel a Deus em todos os momentos, com a ajuda dos meus pastores Cristiano e Jaqueline, que cuidaram de mim sem passar mão na cabeça, mas com o amor verdadeiro, vencemos esse período disciplinar. Não posso esquecer que foi também com a oração e ajuda de todos os tipos dos meus irmãos e amigos que consegui cumprir com êxito e feliz da vida esses seis meses de disciplina – compartilhou Tonzão.

Em janeiro de 2018, Cibere publicou uma nota oficial sobre a saída do marido da igreja e da cena gospel. Ela disse que tudo foi “resultado de uma semente que foi plantada lá atrás, mas não foi regada e adubada da forma correta”.

Já no início deste ano, Tonzão participou de um retiro espiritual na Estância Paraíso e fez um curso de coaching. Feliz por ter tido forças para cumprir o período de disciplina, o cantor e evangelista compartilhou seu testemunho durante o culto. Além de agradecer a Deus e ao apoio da esposa e da igreja, ele disse que tudo aconteceu no tempo de Deus.

– Estou muito feliz, pois é um privilégio ter a vida no altar e isso só é capaz através do Espírito Santo. O homem sem o Espírito Santo é impossível agradar a Deus eu tenho total convicção disso.
Tudo que alguém viu de errado em mim é minha natureza e tudo que alguém viu de bom é o poder de Deus. Sou totalmente dependente de Deus e nunca mais quero viver sem o Senhor.

Comentário