TEMPESTADE DIVINA SALVA CRISTÃOS, VEJA O QUE ACONTECEU

0
2222
Foto: Ilustrativa/Internet

Nesta terça-feira (15) uma igreja localizada na África Central participava de uma campanha de jejum e oração de 21 dias, até ser interrompido por um ataque terrorista. No entanto uma intervenção divina salvou os cristãos da morte e marcaram suas vidas.

O pastor Musthafa estava conduzindo terceiro dia da campanha de oração na igreja Assembleia do Deus Amoroso, que contava com a participação de cerca de 40 fiéis — maioria mulheres. Convidando a vizinhança muçulmana para fazer parte dos encontros e aproveitarem para evangelizá-los.

Os líderes muçulmanos não aceitaram a atitude evangélica, formando um grupo com cerca de 30 pessoas para abater a igreja, invadindo o salão e destruindo toda a sua estrutura.

Os extremistas começaram a espancar os cristãos, quando inesperadamente, uma forte tempestade foi formada ao redor da igreja. Grandes gotas de chuva caíram sobre os extremistas como pedras, logo em seguida eles foram atingidos por pedras de granizo, gerando pânico entre eles, no entanto os cristãos permaneceram secos e protegidos da tempestade.

“Como sempre, com nosso Deus, o milagre foi notável pelo fato de a região ser quase seca. O solo sedento absorveu toda a água necessária”, conta o missionário Hussain.

Os mulçumanos tentaram fugir, mas além das fortes dores, suas pernas ficaram presas na lama. Em poucos minutos, a chuva cessou e a nuvem desapareceu. Os cristãos ficaram maravilhados com a intervenção de Deus e permaneceram em jejum e oração por toda a tarde.

Comentário