Técnico da Croácia afirma que a fé foi importante para se chegar à semifinal da Copa

0
77
Foto: Croatia Week

O técnico da Croácia, Zlatko Dalic, afirmou que a fé é um dos principais componentes para o seu trabalho. Na partida contra a Rússia, que ocorreu nesta quarta-feira (11), eles disputaram a prorrogação, chegando a ficar na frente, contudo, sofreram o empate.

 

Neste momento, o técnico conta que fechou os olhos, respirou fundo e fez uma oração silenciosa, pedindo a Deus para abençoar o time.

 

“Meu primeiro jogo e todo o meu trabalho, especialmente a Copa do Mundo, foi baseado na fé. Em uma certa mentalidade. Eles precisam saber que podem fazer isso e, então, precisam fazer isso. Porque a qualidade e a capacidade dos nossos jogadores nunca foram questionadas. Agora, muitas coisas se juntaram, mostramos força mental e tivemos um pouco de sorte, mas a sorte favorece os bravos, chegamos às semifinais. Estamos entre as melhores equipes do mundo”, afirmou o técnico.

 

Em outras entrevistas, Dalic compartilhou que sempre ora antes das partidas e e agradece pelos finais de cada jogo, independente da conclusão.

Comentário