Tatá Werneck diz ser evangélica e pastoreada pela Pr. Sarah Sheeva em seu programa “Lady Night”

0
5336

Tata verneck recebe catra em seu programa o Lady Night e no quadro “Entrevista com o Especialista” ela recebe a Sarah Sheeva e na entrevista Tata diz ser evangélica e pastoriada pela Pr Nana sheva.

No quadro “Entrevista com o Especialista” que foi exibido na sexta-feira (28), Sheeva comenta sobre os 10 anos de celibato e ainda fala sobre a beleza dos homens citando Cauã Reymond.

“É certo dizer que Cauã Reymond é o homem certo para todas nós?“, questionou a humorista. “Para mim, não. Eu o acho lindo, mas não é o meu tipo. Eu gosto de homens com boca fina. Bumbum achatado, perna fina, pescoção e nariz grande, uma coisa enorme, tem horror a pernas grossas”, rebateu Sheeva.

O debate pulou para um assunto inusitado, a pastora fala sobre a falta “daquilo maravilhoso” e a possibilidade de “broxar”. “Ah, é a emoção. Chegou ma hora, viu a caverninha tão esperada, vai entrar na terra prometida com um cajado. Oh Glória”, disse Sheeva.

A pastora completou: “Uma princesa manda nudes para o marido dela. Casou, agora os peitos são do marido, aquilo maravilhoso é tudo do marido“. Ela também disse que as “princesas” não praticam masturbação e sim preliminares depois de casadas. “Vai chegar a minha hora, aleluia, aleluia”, contou.

Tatá recebeu como convidado o Mr. Catra, conhecido pelas músicas polêmicas e por ser pai de 32 filhos. No programa, ele falou sobre a família e sua formação em Direito.

Comentário