Silas é eleito deputado federal mais votado de sua coligação

0
55
Foto: Divulgação

Silas Câmara (PRB), atual deputado federal e candidato a reeleição, foi eleito, no pleito deste domingo (07), com mais de 117 mil votos ao congresso federal. Silas foi o candidato mais votado em sua legenda. Oriundo de votações expressivas desde 1998, seu primeiro mandato como deputado, Silas é o parlamentar mais atuante e o que mais traz recursos para o Amazonas.

Silas nasceu em Rio Branco, no Acre – AC e adotou o Amazonas de coração, estado que pauta sua atuação como parlamentar. Deputado Federal em cinco mandatos consecutivos, ao longo dos anos vem trabalhando em defesa do povo amazonense. Além disso, é formado em Teologia e graduando em Direito e Jornalismo. Silas representa a família e os valores cristãos e tem trabalhos relevantes pelas classes minoritárias como pescadores artesanais através do seguro defeso, mototaxistas articulando a aprovação e a regulamentação da profissão, levando o estado para próximo dos munícipes com os projetos: luz para todos, minha casa minha vida além das agências físicas, digitais e prevbarco do INSS, destinação de emendas individuais e de bancada em prol dos 62 municípios do Amazonas.

Foto: Divulgação

Atualmente é filiado ao Partido Republicano Brasileiro – PRB e tem como sonho em comum: um Brasil com menos desigualdades sociais e um Amazonas próspero e abençoado, lema esse que carrega no peito com muito orgulho.
Suas atividades na Câmara incluíram a atuação como titular na Comissão pela Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional entre os anos de 2009 e 2010. Na Comissão de Legislação Participativa também foi titular entre os anos de 2008 e 2009, assim como na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática entre 2010 e 2013.

O deputado destaca seu amor ao povo do Amazonas, que mais uma vez acreditou nas suas bandeiras: “Continuaremos a honrar a todos através de um trabalho incansável em busca de qualidade de vida para as nossas famílias e justiça social para o nosso povo que acreditou em nossas propostas e bandeiras”, enfatizou.

Comentário