Silas Câmara declara apoio à candidatura de Omar ao governo do estado

0
101
Foto: Karol Bacelar

Aconteceu neste sábado a convenção que formalizou a candidatura de Omar Aziz e Arthur Bisneto, como vice, ao governo do estado do Amazonas. O evento reuniu mais de 18 mil pessoas no Centro de Convenções do Studio 5.

Entre os candidatos presentes, estava o deputado federal e concorrente a reeleição Silas Câmara que falou com exclusividade ao Amazonas Cristão.

Questionado sobre o significado do evento, Câmara destaca sua felicidade e a importância de transmitir os valores cristãos.

 

Foto: Karol Bacelar

 

João Luiz, candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa do Amazonas, afirmou estar comprometido com o desenvolvimento do Amazonas. “O povo pode esperar uma pessoa que trabalhe muito, como já vem trabalhando muito na Câmara Municipal”, disse.

 

 

João Luiz e Pastor Antônio, também candidato a deputado estadual (Foto: Cristiano Batista).

 

Participação de Arthur Neto

Em um discurso cheio de alfinetadas ao atual governo, o prefeito de Manaus confirmou seu apoio a chapa Omar/Arthur Bisneto.

“Eu voto em você Omar, porque nós vamos reeditar a ação conjunta. Eu preciso de um governador que trabalhe ao meu lado”, afirmou Arthur Virgilho Neto.

A convenção já está sendo tratada pelos organizadores como a maior da história do Amazonas. “Todo mundo no Amazonas já sabe que nós fizemos a maior e mais forte convenção. Como é que não tem chance de ganhar?”, sinalizou Neto.

A propaganda eleitoral oficial(Lei nº 9.504/1997, art. 36, caput) está programada para começar no dia 16 de agosto.

 

 

Comentário