SENAI abre mais de 340 vagas em Manaus

0
826

Foto: Divulgação/Internet

 

 

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Amazonas) está oferecendo 346 vagas para empresas do Polo Industrial de Manaus – Programa Jovem Aprendiz. As novas turmas serão nas áreas de metalmecânica automotiva, soldagem e plástico, com as aulas dando início a partir do dia 29 de maio, na Escola Senai Waldemiro Lustoza, na avenida Carvalho Leal, Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

O Senai Amazonas está com vagas abertas para os cursos de Almoxarife, Assistente técnico de vendas, Desenhista mecânico-Auto CAD, Operador de Injetora de Plástico, Programador e Operador de Torno e Centro de Usinagem CNC, Mecânico de Usinagem, Soldador, e Mecânico de Manutenção Industrial, nos horários das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os cursos de aprendizagem do Senai funcionam com 50% de aulas teóricas na própria instituição e 50% de aulas práticas nas empresas contratantes do aprendiz.

Os jovens aprendizes estão sujeitos às normas internas das escolas Senai e ao iniciarem o curso, todos recebem material didático adequado para acompanhamento teórico.

Comentário