PSD confirma Omar Aziz como candidato ao governo do estado; chapa terá Bisneto como vice

0
87
Foto: Antônio Lima

No último sábado (4) o nome do senador Omar Aziz (PSD) foi confirmado na disputa pelo Governo do Amazonas nas eleições 2018. O deputado federal Arthur Bisneto (PSDB), foi anunciado como vice. Os dois são candidatos pela coligação “Amazonas com Segurança”.

 

A segurança pública foi a pauta que obteve mais enfoque durante o evento que confirmou a candidatura da chapa. Aziz frisou a necessidade de haver um trabalho em conjunto com a Prefeitura de Manaus. “Agradeço o convite que eu fiz, através de uma carta aberta, ao prefeito para que juntos pudéssemos unir esforços para tirar Manaus e o Amazonas que vive o caos na segurança pública e em muitas áreas que são de responsabilidade do estado do Amazonas”, disse o senador.

 

Em sequencia o candidato apresentou a proposta que ele chamou de Ronda Total. “Vou me apresentar a vocês. Meu nome é Omar Aziz, futuro governador do Amazonas. Sou o Omar que vai fazer o maior programa de segurança pública da história do Amazonas”, assegurou. “Estão desfilando com viatura em Manaus. Governador, não é assim que se combate o narcotráfico, mas com programa social. Não dá para esperar mais. Basta de insegurança no estado do Amazonas”.

 

Omar teceu agradecimentos aos partidos, candidatos, líderes religiosos, da Assembleia de Deus e Igreja Universal. Em especial, Aziz agradeceu a Deus pela oportunidade de concorrer ao pleito. “Quero agradecer principalmente a Deus por me dar um momento ímpar. Um momento em que a política brasileira é vista pela maioria da população”.

 

A aliança é formada pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Democratas (DEM) e Patriota.

 

A convenção que reuniu mais de 15 mil pessoas aconteceu no Studio 5, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Comentário