Profecias de Daciolo feita no Gideões Missionários começa a se cumprir

0
104
Foto: Reprodução

Algumas das profecias de Daciolo feitas no ano de 2018 começaram a se cumprir. O mais intrigante é que em meio a tudo isso o Pastor segue ‘sumido’ das redes sociais e das mídias, não se pronunciando sobre nada.

Daciolo esteve presente no GMUH de 2018, e fez uma profecia que não foi muito bem aceita pelos que estavam lá naquela noite. O deputado disse que se os pastores não obedecessem a palavra de Deus tinha mandado Ele dizer, iriam sofrer a consequência de sua desobediência.

Meses depois o pastor Reuel Bernardino, foi traído pelo próprio comitê de diretoria dos Gideões Missionários e foi obrigado a renunciar a presidência. O vice-presidente, o pastor Hueslen Santos, sofreu recentemente um derrame facial e está passando por tratamentos.

A realidade é que os Gideões Missionários esta sendo esquecido pela a nação brasileira e pela nação cristã.  Uma coisa é certa, se o congresso dos GMUH não acontecer esse ano, saberemos que a profecia de Daciolo era uma ordem Divina que foi descumprida e agora todos sofrem o peso da desobediência.

 

 

 

Comentário