Priscilla Alcantara comenta sobre suicídio de Cheste Bennington, “Depressão não é frescura”

0
877

Foto: Reprodução/Internet

Priscilla Alcantara resoveu comentar as polêmicas em torno do suicídio do cantor Chester Bennington, vocalista da banda de rock Linkin Park.

As polêmicas se iniciaram após internautas brasileiros e estrangeiros utilizarem-se do fato do cantor ter deixado seis filhos e afirmar que o suicídio do músico teria sido um ato egoísta e covarde.

Famosos entraram na mesma fala, entre eles Brian Welch, cristão baixista da banda não-religiosa Korn, o que gerou a resposta do músico do Stryper. No Brasil, envolveu até youtubers como Damiani, que disse ter “raiva de todas as pessoas que cometem suicídio”.

Priscila, então, se manifestou sobre o assunto em seu Twitter. Disse que a morte de Chester tornou o dia triste, respondeu publicações de outras pessoas sobre a seriedade da depressão e, em seguida, publicou algumas frases.

“Se sua própria esperança acabar, há mais Esperança nEle pra sustentar você. E não diga que suicídio é egoísmo. Você não pode falar daquilo que nunca provou. Depressão não é frescura”, disse a cantora.

“Jesus ensinou o princípio de viver em comunidade e chorar com os que choram. cuide mais das pessoas ao seu redor. Egoísmo é quando você vive pela autossatisfação e não é capaz de se autonegar pelo próximo”, concluiu.

Chester Bennington foi encontrado morto em sua residência às 9h da manhã desta quinta-feira, dia 20. A morte, que primeiro foi anunciada exclusivamente pelo site TMZ, depois foi confirmada pelo porta-voz do Departamento Forense de Los Angeles.

Comentário