Priscilla Alcântara grava vídeo cantando música secular

0
942

A cantora Priscila Alcântara parece não ter limites, quando o assunto é polêmica. Isso mesmo!. A queridinha do mundo gospel se envolveu em uma nova polêmica ao gravar vídeo cantando a música Should’ve Been Us, da cantora americana Tori Kelly.

Nos últimos dias, a cantora também publicou fotos usando biquíni. Priscila é uma referência para jovens da sua idade, ela também faz vídeos para seu canal no YouTube, onde por várias vezes deixa escapar um palavrão vez ou outra.

Recentemente ela gravou um vídeo no Smule, um aplicativo para celular que permite os usuários gravarem vídeos fazendo duetos com cantores famosos. Priscila Alcântara gravou um dueto com a cantora secular Tori Kelly, cantando a música Shoud’ve Been Us, traduzida quer dizer ‘ Deveria ter sido nós).

Aparentemente tudo isso é normal, mas a música que Priscila Alcântara faz dueto, está longe de ser gospel, e como o costume dos cantores evangélicos é cantar música gospel, gravar um vídeo e compartilhar nas redes sociais, cantando música secular, levanta uma série de discussões sobre o assunto.
Já pensou se Fernanda Brum gravasse alguma música de Paula Fernandes? E Leonardo Gonçalves cantar Djavan?

Não se trata de julgar a cantora, mas é uma questão de limites,  “Tudo me é permitido, mas nem tudo convém”. 1 Corintios 6:12.

Assista o vídeo!

IMG_1096

 

Comentário