Presidente dá Fifa da risada ao responder pergunta sobre Neymar

0
115
Foto: Reuters

O presidente da Federação Internacional do Futebol (FIFA), Gianni Infantino, deu risadas quando perguntado sobre o desempenho de Neymar na Copa do Mundo. O jogador da seleção brasileira saiu da Rússia sem jogar o que se esperava dele e duramente criticado pelas várias simulações de falta durante a competição.

 

 

“(Neymar) É um grande jogador, um talento real. Quando estou à frente de um jogador tão talentoso, não posso dizer nenhuma palavra negativa sobre ele, e Neymar é uma lenda top”, disse Infantino durante entrevista coletiva no estádio Lujniki, em Moscou, na última sexta-feira (13).

 

 

Ao contrario do presidente da entidade máxima do futebol, vários jornais e personalidades não foram tão brandos com o “menino Ney”. O ex-jogador holandês Van Basten disse que o brasileiro faz “as pessoas rirem”. O ex-goleiro dinamarquês Peter Schmeichel chamou a atuação de “lamentável”.

 

Sobre o mundial (decidido entre França e Croácia, com vitória dos franceses), Infantino disse que a Copa mostrou, pelos resultados, domínio europeu “mas mostrou também um bom nível, e foram jogos apertados”.

Comentário