PRB-AM lança pré-candidatos as eleições 2018

0
142
Foto: Divulgação

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Amazonas lançou a pré-candidatura dos nomes que concorrerão as eleições deste ano no estado. O evento ocorreu no último sábado (14), no Clube do Pará, Zona Oeste de Manaus, e contou com a presença de cerca de 5 mil militantes.

Disputando a reeleição para deputado federal, a sigla lançou o líder das pesquisas, Silas Câmara. A outra aposta republicana é o Capitão Alberto Neto, muito popular nas redes sociais.

Silas Câmara falou sobre a importância do evento e os esforços do PRB-AM. “Essa é uma data que ficará na memória. Destaco o empenho dos pré-candidatos do PRB Amazonas e respectivas lideranças pelo crescimento do nosso estado. O PRB é o partido das famílias amazonenses”.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Os pré-candidatos a Assembleia Legislativa do Estado são João Luís (vereador mais votado de Manaus), o ex-vereador Amauri Colares, o Pastor Antônio Alves e a ex-secretária de Estado, Professora Zanele.

Ao Senado, concorrerão os deputados federais Alfredo Nascimento (PR), e Palderney Avalino (DEM). Para o governo do Amazonas o PRB aposta no senador Omar Aziz (PSD).

O presidente da executiva regional, João Carlos, reafirmou o apoio do PRB aos pré-candidatos e falou sobre o crescimento da sigla e as ações para o progresso do estado.

“Estamos felizes com esse evento de hoje. Recebemos aqui familiares, amigos, apoiadores, simpatizantes , pessoas de muito valos para nós. Anunciamos a pré-candidatura de sete republicanos e em breve, no dia 4 de agosto, estamos preparando um grande evento para a convenção estadual”, completou.

 

Comentário