Nova data do fim do mundo: 21 de agosto de 2017. Confira

693
Foto: Reprodução/Internet

A data de 21 de agosto terá o acontecimento de um #Eclipse solar, que indicará o início da contagem regressiva para a destruição da vida na Terra em um período de cerca de 100 anos. Esse eclipse será o primeiro a percorrer toda a extensão, de costa a costa da América e Europa. Porém, aqui no Brasil, apenas os habitantes de Manaus, no Amazonas, Boa Vista, em Roraima, e regiões perto desses pontos, conseguirão assistir ao fenômeno.

Essa teoria veio à tona quando o estudioso das Escrituras Sagradas Michael Parker divulgou seus estudos, que teve apoio de grupos religiosos, pois eles acreditam que conforme o Estado de Israel foi fundado em 1947 e que ao passarem 70 anos, nos deparamos com a data de 21 de agosto de 2017. O fato de haver um intervalo de 70 anos é porque esse número se refere a algo sagrado na Bíblia.

Entretanto, essa teoria está dando o que falar pois a Nasa de fato confirmou o acontecimento do eclipse solar para essa data, mas também ressaltando que não será possível ver o fenômeno em toda a Terra. Desse modo, contradizendo Parker, que disse que o eclipse solar escureceria toda o planeta, ocasionando então uma grande escuridão.

Ao passar anos estudando as Escrituras, ele disse que foi os textos de Isaías 66:8 e Joel 3:2, que fez com que ele captasse a mensagem de que 70 anos após o Estado de Israel ser fundado, seria a contagem regressiva da humanidade, ocasionando assim o fim dela. Parker também diz que os infiéis ou incrédulos sofreram com dores e tormentos em um período de 2.550 dias de tribulações que estão previsto na Bíblia. Em contraponto, aqueles que permanecerem fieis a Deus serão todos salvos.

Ainda assim há quem acredita e quem não acredita nesta teoria. Faltando pouco menos de três meses para a data marcada, ainda há tempo para preparar-se para o fim da vida ou no caso dos fiéis, o inicio dela.

Fonte: Blasting News

Comentário