Nova Convenção da Assembleia de Deus do Brasil deve ser lançada em dezembro

0
854

 

No próximo dia 2 de dezembro deve ser lançado em todo o Brasil a nova Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB). Na internet está sendo preparado um portal onde os ministros e pastores ficaram informados de tudo que vai acontecer nessa nova Convenção. 

Ainda na internet, o site que está no ar é provisório com objetivo de ouvir os pastores através de pesquisas e captar intenções de filiação de pastores de todo o Brasil. 

Desligamento

Os pastores Samuel e Jonatas Câmara, anunciaram o desligamento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) no início de novembro. 

No Amazonas,  Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas (CEADAM), tem cerca de 25 mil pastores, uma das maiores do País em termo de ministros do evangelho. Durante o encontro Jonatas Câmara, que é irmão do pastor Samuel Câmara, líder da igreja Mãe em Belém (Pará), confirmou a articulação que trata sobre uma possível nova convenção a ser criada e anunciada até dezembro.

Em Belém o protocolo entregue na sede da CGADB, no Rio de Janeiro, o pastor Samuel Câmara se desligou oficialmente da entidade.

No documento tornado público pelo próprio Samuel em seu site, esse desligamento é somente com a Convenção Geral e não com o pastorado da Assembleia de Deus em Belém, a chamada “Igreja Mãe”.

Comentário