Olá, tudo bom com você? Nessa semana nossa meta será o infinito que Deus pode nos proporcionar, então segue comigo em mais um tema na coluna #nóssomosigreja. Meu desejo é que a palavra de hoje possa alcançar seu coração e que Deus possas lhe abençoar.

O tema dessa semana me levou a uma reflexão: em qual lugar acreditamos que nossa fé em Cristo pode nos levar?
Na vida de todo ser humano existem circunstâncias que entristecem, destroem as emoções e até mesmo abalam a fé. Sempre existirá também uma arma apontada para cada um de nós com nossos pecados engatilhados, nos acusando e sempre disposta a nos levar ao último suspiro e quando pensamos que nossa oração já não esta sendo ouvida, que nosso clamor e o exercer de nossa fé já não valem de nada. Nesse momento quero te incentivar a não desistir, a se desconectar do seu ambiente natural e não deixar de buscar as coisas do alto, a fechar seus olhos e lembrar que o lugar onde Cristo pode te levar é muito melhor do que as circunstâncias e sobressai com glória sobre todos os problemas. Portanto, não desanime e em hipótese alguma desista, pois o lugar que Cristo pode nos levar é o infinito.
“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus.” (Colossenses 3:1)

“Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.”(Colossenses 3:2)

Comentário