Neymar se agarra a fé e cita versículo: ‘Deus estará contigo’

0
9
FOTO: REPRODUÇÃO

BRASIL | Um dia após o apelo de sua mãe para que voltasse para Jesus, Neymar mostrou nas redes sociais que está se agarrando a fé para superar a crise. Na manhã desta quarta-feira (5), o atacante do Paris Saint-Germain publicou uma série de versículos bíblicos em seu Instagram.

Entre as mensagens sagradas estão Isaías 55:8-9, João 14:27, Deuteronômio 31:8 e Josué 1:9. Além disso, o jogador postou o trecho de uma oração.

– Pai, reconhecemos humildemente que Tu és Todo-poderoso. Nenhuma situação e nenhuma circunstância nesse mundo estão além da Tua capacidade de transformar, por isso, sabemos que sempre existe esperança, mesmo quando não podemos ver. Abra nossos olhos para o potencial para o bem em tudo que acontece. Em nome de Jesus, amém – disse a oração.

MÃE DE NEYMAR FAZ APELO AO FILHO
A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, escreveu uma mensagem para o filho no Instagram, nesta terça-feira (4).

– Filho, neste momento em que tudo finalmente está sendo esclarecido e a verdade de Deus está vindo à tona é hora de aprender com tudo isso e voltar para Jesus Cristo, seu primeiro amor.
Ele é o único que realmente conhece seu coração, confie Nele.

Nadine também aconselhou Neymar a se concentrar no futebol, já que é o que ele mais ama fazer. – É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias – completa.

A mãe do atleta ainda afirmou que por “sermos cristãos”, é preciso perdoar a mulher responsável pela acusação de estupro.

– Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo – encerrou.

Comentário