Neymar agradece a Deus “por dar forças para enfrentar qualquer coisa”

0
85
Foto: Pavablog

A eliminação do Brasil na Copa do Mundo deixou milhares de brasileiros perplexos. Muitos que estavam torcendo para a Seleção Brasileira acreditavam na vitória do país contra a Bélgica. Um dos jogadores que sofreu com as críticas sobre seu desempenho foi Neymar, que compartilhou um desabafo afirmando que é “difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol”.

 

Após a partida, Neymar informou que não sabia se continuaria jogando futebol, já que ele se esforça para ter o título da Copa do Mundo desde que começou a sua carreira profissional.

 

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história…mas não foi dessa vez”, comentou.

 

O desabafo do jogador teve mais de seis milhões de curtidas na rede social Instagram, contudo, houveram diversas críticas chamando Neymar de “mimado”, além de memes que circulam a internet com o rosto do atleta.

 

Ao final da confissão, Neymar agradeceu por fazer parte do time construído por Tite: “Estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”, concluiu.

Comentário