Missionário se veste de Capitão América e leva evangelho para crianças hospitalizadas

0
146
Fonte: Reprodução / Internet

O missionário Luciano Rezende se fantasiou de super-herói para levar a alegria do evangelho à crianças que passam por momentos delicados nos hospitais.

Em entrevista para o programa Noite e Cia, Rezende contou que a ideia da fantasia surgiu devido à paixão que as crianças têm com o mundo imaginário dos quadrinhos ou filmes, pensando também nas condições financeiras desses pacientes. “A gente fez esse trabalho em hospitais públicos, então são muitas crianças carentes que não têm acesso”, afirmou.

Além da fantasia, quando há condições, a equipe leva alguns brinquedos para doação, ressaltando que é uma forma de amenizar o sofrimento, levar alegria e, principalmente, evangelizar com a palavra de Deus e levar esperança aos pais, muitas vezes desmotivados com o quadro médico dos filhos. “Então a gente aproveita esse gancho para orar pela criança e pelos pais, crendo no poder da palavra de Deus. Porque Jesus disse: ‘Em meu nome curarão os enfermos’. Então a gente aproveita a oportunidade para orar, crendo no milagre da cura daquela criança, em nome de Jesus”.

 

 

Confira no link a entrevista completa para o programa Noite e CIA: https://www.youtube.com/watch?v=QUD2Ftz3op0&feature=youtu.be

 

Comentário