Ministério 3 Palavrinhas, faz apresentação em feira Infantil de Manaus

0
209
FOTO: REPRODUÇÃO/ INTERNET

A PRIMEIRA FEIRA INFANTIL VEM AÍ | Acontece em Manaus a Primeira Feira Infantil do Amazonas, a Algodão Doce, que reunirá marcas renomadas, dos mais diversos setores como moda, acessórios, confecção, decoração, móveis, enxoval e produtos para gestantes, bebês e adolescentes. A feira acontecerá nos dias 14,15 e 16 de julho, no Centro de Convenções Vasco Vasques, ao lado da Arena da Amazônia, das 14h às 22h.

Uma das atrações especiais é o show com o Ministério 3 Palavrinhas, um Projeto cristão infantil criado para resgatar músicas antigas da igreja e promover a aproximação e a intimidade da criança com Deus. Com músicas de autores variados, a obra tem surpreendido positivamente a todos pelas mensagens bíblicas e melodias de fácil assimilação pelas crianças.

Eles estarão presentes na feira nos dias 15 e 16 de junho e os ingressos são bilhetados. No show o público poderá recordar clássicas canções infantis, mas com produção mais atual. Entre as músicas favoritas da criançada está Rei Davi, Arca de Noé e Pedro, Tiago, João no Barquinho.só no YouTube já tem mais de 1 bilhão de visualizações. Para quem tem interesse em participar, os ingressos custam R$40 para o setor A e R$30 para o setor B. Criança até 2 anos não paga.

Além da apresentação do Ministério 3 Palavrinhas, o evento vai contar com mais de 50 expositores com tudo do Mundo Infantil, desde desfile, Chá de Menina, Encontro de Clubinhos, Oficinas e Espaços de Brincar.

Dentre as mais variadas atrações para o mundo das mamães, a feira também terá a palestra com o tema: “Mãe com inteligência emocional” com a pastora, analista de Perfil Comportamental CIS e master Coach Materno, Larissa Terra Nova.

Segundo Samantha Câmara que é uma das produtoras do Mães e Filhos e organizadora do evento “O objetivo é explorar melhor esse mundo infantil na cidade de Manaus que é tão carente nessa área, trazendo três dias de compras, diversão e muito entretenimento para toda a família. Então a Feira Algodão Doce nasceu coma função de trazer tudo para os nossos pequenos em um só lugar”. A expectativa da organizadora é que compareça 9 a 12 mil pessoas.

Um outro destaque da feira é o Chá de Menina onde acontecerá um encontro de meninas que brincam de boneca do clubinho American Girls Manaus que são mais de 120 mães e o grupo da Maria Girls que tem mais 90 mães envolvidas. Os grupos fazem encontros com o objetivo que as filhas não percam essa fase das bonecas.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Para os interessados em comprar ingressos para o show do Ministério 3 palavrinhas, a venda é feita pelo site do evento algodaodocemanaus.com.br

Vamos brincar?

Comentário