Marcos, da dupla com Belutti, se emociona ao falar sobre músicas de Aline Barros

0
14
FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

BRASIL| O programa Altas Horas, do último sábado, 04 de maio, proporcionou ao cantor sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, a oportunidade de cantar ao lado de Aline Barros. O momento, que poderia ser apenas mais um dueto, se tornou em um encontro marcante pelo depoimento do artista.

Marcos contou que cresceu em uma família evangélica, ligada a uma Igreja Batista, e que disputou muitos festivais de calouros interpretando músicas de Aline Barros. No meio do seu relato, ele se emocionou, e pontuou que rende honras e glórias a Deus pelo sucesso que alcançou em sua carreira.

“Eu nasci em um lar cristão, da Igreja Batista. Eu venho de uma família que tenta uma carreira artística, tanto religiosa, quanto secular, cada parte”, contou. “A minha família toda canta na igreja e eu já ganhei alguns festivais e também perdi, cantando músicas da Aline Barros. Eu ouvia e ouço muito [Aline Barros] junto com a minha esposa, com a minha filha, que canta também”, acrescentou.

Em seguida, o cantor sertanejo revelou que a fé tem sido fonte de energia para que se mantenha firme: “No primeiro Faustão, em 2014, depois de uma situação muito difícil que a gente viveu, logo depois que a gente estourou, [com] Domingo de Manhã eu fiquei com muito medo de esquecer isso. Mas quem assistir ao Faustão vai se lembrar que no momento mais importante da dupla Marcos e Belutti, nós glorificamos a Deus”, comentou.

“Na hora que Deus estava honrando a gente, a gente disse: ‘Toda honra e toda glória não é nossa, é de Deus’. Então, ter a oportunidade de louvar a Deus em rede nacional, para mim… com a Aline…”, enfatizou Marcos, que em seguida recebeu um abraço de Aline BarrosAo subir ao palco, Aline pediu que os jovens que formavam a plateia aplaudissem ao “Jesus que realiza sonhos” e o público reagiu efusivamente. “Vamos aplaudi-lo bem forte! Eu acho que a gente pode estremecer esse lugar com palmas, com um grito de alegria”, incentivou a cantora.

ASSISTA A APRESENTAÇÃO DOS CANTORES 

Comentário