Manaus: Projeto ”Mãos Estendidas Aos Pequeninos”, busca ajuda.

0
494
Foto: Reprodução/Internet

O projeto ”Mãos Estendidas aos Pequeninos”, criado pela pastora Ana Carolina ,há 2 meses, têm como objetivo principal ajudar crianças recém – nascidas durante seus primeiros dias. Os voluntários fazem um trabalho de apoio  no Pronto Socorro da Criança na zona Sul da capital, além de orações pelos pequenos,  doações de fraldas descartáveis, roupas lençóis, materiais de higiene pessoal,  em alguns casos ,com cestas básicas pois há muitas famílias passando necessidade.

O projeto começou, quando o filho de Ana teve um intoxicação alimentar. A criança foi levada ao pronto socorro em estado de emergência. Ao chegar no local, ela colocou seu filho na maca que de repente parou de chorar e sentir dor. Então Ana  perguntou ao Senhor: “O que o Senhor quer comigo aqui? Eu sinto que há um propósito”

”Quando fomos para a sala de observação onde havia várias crianças, fiquei ao lado de uma moça com seu filho de 2 aninhos, e ela começou a me dizer que estava ali há 5 dias sem trocar de roupa, sem higiene pessoal (sabonete, pasta…).Na hora Deus me disse “FALE PARA ELA QUE EU VI SUA NECESSIDADE. Liguei para casa e pedi para trazerem roupa e o que ela estava precisando. Meu filho saiu no mesmo dia. Mas eu voltei para visitar eles, e foi quando eu vi várias pessoas naquela condição”.

E assim iniciou o projeto ”Mãos Estendidas Aos Pequeninos”.

A coordenadora do grupo faz um apelo:

”Meu pedido é de ajudar a divulgar o projeto pois nossos recursos são limitados, gastamos só de fralda cerca de 250 a 300 unidades por semana. A necessidade é muito grande. Agradecemos muito se vocês nos ajudassem a propagar e tocar no coração de muitos. Nosso alvo é ir para outros hospitais, mas ainda não temos recursos nem pessoal para isso, mas cremos que em Deus alcançaremos”, pediu a pastora.

Você que deseja ajudar o projeto entre em contato pelo telefone:991838672

Conta bancária: Bradesco Ag – 3726 Conta: 0032466-3

 

Comentário