Líder religiosa é acusa de manter relações sexuais com adolescente e abala igreja

0
38
Foto: Reprodução

Via JM Notícia

 

Uma líder de jovens da igreja de 35 anos no Tennessee está agora presa por acusações de  estupro e exploração sexual de um menor depois que um menino de 16 anos disse à polícia que eles fizeram sexo pelo menos 10 vezes. A líder da juventude não se lembra de ter tido relações com o adolescente mais de quatro vezes , segundo a polícia.

De acordo com o Knoxville News Sentinel, Courtney Bingham, que serviu como líder de jovens na Bethany Baptist Church em Loudon, onde conheceu o adolescente, foi presa em 4 de dezembro.

O Departamento de Justiça do Condado de Loudon recebeu pela primeira vez relatos sobre o relacionamento ilegal em 3 de dezembro, de acordo com a WVLT. O escritório do xerife foi notificado pelo pai do menino, relatou o Sentinel.

O menino disse à polícia que ele e Bingham fizeram sexo em sua casa. Ele também alegou que Bingham lhe enviou imagens pornográficas encontradas em seu telefone. Um mandado indicava que a maioria das imagens foi capturada na casa de Bingham.

A polícia disse à WVLT que Bingham admitiu que teve uma relação sexual com o adolescente a partir de novembro, mas que se lembra de ter feito sexo com ele não mais do que quatro vezes.

Comentário