Jotta A reparece na música gospel e fala sobre momento crítico com drogas: ‘Errei’

0
13
FOTO: REPRODUÇÃO

BRASIL |O cantor gospel Jotta A esteve no programa Raul Gil do penúltimo sábado (2), falando sobre sua carreira, e como conseguiu superar adversidades após se lançar na música. Jotta A venceu o quadro “Jovens Talentos” do Raul Gil anos atrás, e decidiu ingressar na música gospel em uma grande gravadora. Mas com todo o sucesso, o cantor viu-se no meio de diversas polêmicas.

Em uma delas, ele foi acusado de ser usuário de drogas, e de consumi-las com a cantora gospel Daniela Araújo, que passou por um momento delicado de sua carreira e assumiu que era dependente química.

O cantor gospel também assumiu seus erros à época, e pediu perdão aos seguidores e à sua igreja, afirmando que estava se reerguendo na fé.

Jotta A, então, sumiu da mídia. E explicou no programa do último sábado que estava recluso na Colômbia, onde mora seu pastor.

“Eu fui pra Colômbia porque um homem, nos meus sete anos de idade, profetizou que Deus me levaria a nações, e esse mesmo homem é o meu pastor hoje. E eu me mudei para Cúcuta, na Colômbia, para estar perto da minha igreja, ser pastoreado e realmente ter uma vida cristã em Jesus”, revelou o cantor gospel.

“Eu, José Antônio errei. Mas eu digo o seguinte, existe uma maneira de recomeçar, mas não recomeçar esperando algo em troca, é recomeçar sendo sincero e verdadeiro com Deus e estar perto das pessoas que realmente querem o seu bem, realmente tem uma aproximação com Deus”, revelou.

Comentário