Josué Neto rebate declarações

0
10

 

AMAZONAS | O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, informou em nota que pagou as datas-bases e concedeu reajuste com ganho real de 10% aos servidores do Parlamento Estadual durante sua gestão à frente da Assembleia, entre 2013 e 2016. A nota foi uma reação às declarações do político derrotado nas últimas eleições David Almeida.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O deputado estadual Josué Neto esclarece que enquanto presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), nos biênios de 2013 – 2014 e 2015 – 2016, realizou o pagamento das datas-bases dos servidores dentro dos prazos previstos nos três primeiros anos da sua gestão.

Também concedeu aumento salarial de 10%, com ganho real, aos servidores efetivos e comissionados, e revisão das gratificações de nível superior e das funções gratificadas (FGs) – com possibilidade de aumento salarial de até 200%.

Apenas em 2016, devido a falta de previsão orçamentária e financeira, oriunda da maior crise econômica do País, não foi possível cumprir o pagamento da data-base.

O parlamentar reitera seu compromisso com a valorização e qualificação dos servidores públicos, assim como o respeito comprovado através da atenção dedicada aos professores que culminou com a paralisação da greve da educação.

Comentário