Josué Neto acompanhado de Capitão Carpê Andrade, Fausto Souza, Dr. Dennis e Sargento Brasil ouvem comunidades sobre problemas da Zona Leste

0
14

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto, esteve reunido nesta sexta-feira com lideranças comunitárias do São José 2 para tratar dos principais problemas da zona leste, entre eles segurança, saúde e as más condições dos ônibus públicos que atendem a área.

Acompanhado do Capitão Carpê Andrade, do ex-deputado estadual Fausto Souza,Dr.Dennis e Sargento Brasil , Josué Neto ouviu moradores e lideranças comunitárias que reclamaram principalmente da situação dos ônibus públicos que atendem a região.

“Isso que estamos fazendo aqui hoje faz parte do nosso trabalho parlamentar. Ouvir a população é a melhor forma de construir soluções para os problemas que essas pessoas enfrentam no dia a dia. Seja na saúde, segurança, transporte. Primeiro entendemos o problema e a partir disso construímos uma solução que possa realmente mudar a vida de quem mora na zona leste de Manaus ”, disse.

Ao tratar sobre a situação do transporte público em Manaus, Josué Neto defendeu que a solução para garantir melhorias no serviço seria condicionar o reajuste da passagem a metas de investimento para as empresas grau de satisfação da população.

“Com isso as empresas só poderiam aumentar o valor da passagem se comprovassem que fizeram investimentos para melhorar o serviço prestado à população. Porque o que acontece hoje é que aumenta a passagem e o serviço só piora. Isso não é justo com o trabalhador, com a trabalhadora, com o pai de família”, afirmou.

 

Com informações, assessoria.

Comentário