Jim Carrey faz pregação sobre Salvação em Jesus Cristo

0
1331
Foto: Reprodução/Internet

Jim Carrey, um famoso ator de Holywood, recentemente ele fez um discurso sobre sua fé em Jesus Cristo, em um ministério cristão que tem a missão de ajudar na recuperação de usuários de drogas e ex-presidiários. Ao receber a oportunidade, Jim declarou: “Esta sala está cheia de Deus”.

Logo após, afirmou passar por momentos difíceis em sua vida e que “o sofrimento leva à salvação.” Ainda declarou com certeza, que Jesus sofreu muito mais na crus, e que por isso, somos muito fortes e temos direito a salvação.

A organização Homeboy Industries, fica em Los Angeles e tem como objetivo principal auxiliar pessoas que estiveram envolvidas em gangues. Ainda oferecem advogados, e pagam pela remoção das tatuagens com nome de gangues, oferecendo um novo recomeço.

“Vocês estão aqui e isso indica que estão tomando uma decisão: trilhar o caminho do perdão e graça. Assim como Cristo fez na cruz. Ele sofreu terrivelmente e deu tudo por nós, a ponto de morrer”, afirmou.

“Usar o sofrimento e transformá-lo em compaixão e perdão é o que abre as portas do céu para todos nós. Isto é o que eu desejo para todos vocês e eu quero isso para mim também”, assegurou.

O ator se envolveu com drogas no passado, e vai a julgamento pela morte da ex-namorada.

Carrey não anunciou sua conversão, mas o vídeo onde ele aparece pregando sobre Jesus, chama atenção de todos.

Veja o vídeo:

 

 

Comentário