Igreja compra casa para uma mulher que perdeu tudo em incêndio. ” A essência da nossa igreja é a generosidade” disse pastor

0
26
Foto: Reprodução/Facebook

Os membros de da igreja Church Project, nos Estados Unidos, se mobilizaram juntamente com seu líder para comprarem uma casa e presentear uma mulher quer perdeu sua casa e três filhos em um incêndio.

Entenda a História

O caso ocorreu em Tamina, nos Estados Unidos em maio de 2017, um incêndio de grande escala consumiu a casa de April Johnson Gaines, onde estavam seus quatro filhos. A tragédia matou três de seus filhos, Terrence, Kyla e Kyle. Apenas April e seu filho de 12 anos, Adrian, sobreviveram.

Depois do ocorrido April diz que tem sido muito estressante viver e sente como se não pudesse mais viver como antes. “Quando você tem quatro e fica apenas com um, fica sem saber o que fazer”, disse ela. Após o acidente, ela e seu filho têm vivido com a família.

A situação dessa família mobilizou a igreja da qual são membros, que decidiram comprar uma casa para que ela viva com Adrian. Uma moça corretora de imóveis e que frequenta a igreja disse  que colar essa família em uma nova casa para escrever novas memórias é algo indescritível.

Como surgiu a ideia

O Líder da igreja, o pastor Jason Shepperd, conhece a família há mais de 20 anos, logo ele e  sua congregação sentiram que precisavam ajudar. “Não podemos comprar casa para todos que precisam, mas esse é um cenário tão trágico que queríamos trazer alguma luz, esperança e cura na vida dessa família”, disse Shepperd.

O pastor disser que a essência da igreja é a generosidade e que nisso que todos devem acreditar.

Emoção na hora da entrega

O pastor Shepperd e April estavam no local de sua antiga casa, e ele deu a notícia de que ela estaria recebendo um novo lar, ao ouvir a noticia ela começou a chorar de alegria e emoção, enquanto o pastor fazia uma oração por ela e sua família.  “Eu estava esperando talvez um ano de aluguel, ou talvez uma ajuda financeira, mas eles estão realmente me comprando uma casa”, disse April emocionada.

O Processo de compra

A corretora disse que o processo de procura da casa já começou e que a igreja espera que em breve April esteja em sua nova casa, para que a família possa começar a se curar e seguir em frente.

Essa é a missão da Igreja

Comentário