Homem viaja de moto por cidades chinesas pregando o Evangelho

0
212
Foto: CBN News

Um cristão chinês, Jing Hui, decidiu fazer uma viagem de duas semanas por algumas cidades da China, não com o objetivo de se divertir, mas sim, pregar o evangelho!

 

A ideia da viagem veio após um dia em que Jing sentiu Deus falar para ele sair de sua zona de conforto e pregar o evangelho pelo país.

 

Ele partiu de Pequim e visitou He Bei, Chong Qing, Kun Ming, Xi An, Shan Xi, Yu Nan e alguns pequenos povoados. Tudo isso no espaço de duas semanas.

 

“Antes da viagem, ouvi dizer que muitos missionários viajaram para vários locais na China para fazerem o trabalho de Deus. Eu nunca poderia imaginar fazer isso sozinho. As pessoas precisam ouvir a mensagem de uma esperança real”, disse ele a CBN News.

 

Hui recorda que orava antes de chegar a alguma localidade, e perguntava a Deus: “Jesus, o que Você quer que eu conte aos moradores?”. Deus sempre lhe respondia.

 

“Ao longo da jornada, cantei canções de adoração com os habitantes locais, contei a eles algumas histórias, as pessoas acabavam de chegar e já me abraçavam. Eles ficaram fascinados com Jesus e com as histórias bíblicas”, lembra.

 

De acordo com a CBN News, Jing Hui deve ter sido o primeiro motociclista cristão a viajar pela China falando do Evangelho. Ele pretende levar a palavra de Deus para mais cidades.

 

“Eu não sou a estrela, eu sou apenas uma ferramenta para que Ele seja conhecido é glorificado. Esta não será a última viagem para mim. Eu tenho mais ideias na minha mente. Eu continuarei orando e esperando que o Senhor me dê os nomes dos próximos dez ou talvez vinte lugares. A China é muito grande, certo?”, concluiu.

 

Com informações de CBN News.

Comentário