‘Hoje é o dia do povo do Amazonas fazer história’, diz Wilson Lima ao votar, na manhã deste domingo

0
61
Foto: Divulgação

Manaus (7/10) – O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Transformação por um Novo Amazonas” (PSC/PRTB/REDE), o jornalista Wilson Lima, votou por volta das 9h30min no Colégio Santanna, no bairro do Aleixo. Ao sair, o candidato afirmou ter feito uma campanha limpa, sem ataques aos adversários, e convidou a população a votar e escrever uma nova página na história do Amazonas. “Hoje é o dia do povo do Amazonas votar e fazer história”, disse. Wilson Lima estava acompanhado da mulher, Taiana Lima, do seu candidato a vice-governador, o defensor público Carlos Almeida, e do candidato ao Senado na coligação, Luiz Castro.

Lima, que trabalha há 15 anos nos meios de comunicação, agradeceu o profissionalismo da imprensa amazonense. “Aproveito aqui para reconhecer o trabalho feito pelos veículos de comunicação. Tivemos um espaço muito pequeno de propaganda eleitoral. Se não fosse este comprometimento da imprensa, dos veículos de comunicação em participar efetivamente deste processo democrático, não teríamos oportunidade igual aos outros candidatos”.

O candidato do PSC, que foi duramente atacado pelos adversários durante a campanha, aparece na pesquisa do Ibope com 32% das intenções, contra 35% do governador Amazonino Mendes (PDT). Nas pesquisas dos institutos locais, registradas no TRE do Amazonas, Lima aparece na frente em todos os cenários.v

Comentário